Licitação de nº CR 2/2020 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Origem
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Objeto

Contratação de empresa especializada para prestar serviço móvel de transferência de pacientes graves internados em hospitais públicos em Paulo Afonso/BA para outros hospitais fora do domicílio de Paulo Afonso-BA devidamente hierarquizado e credenciado na rede de saúde do sistema único de saúde, mediante utilização de ambulância de suporte avançado (AMBULÂNCIA UTI MÓVEL TIPO D, ADULTO E NEONATAL), dotada de equipamentos, materiais e integrada com profissionais (médico, enfermeiro e condutor), de acordo com as normas estipuladas pela Resolução CFM nº 1.671/2003, de 29/07/2003, que dispõe sobre a regulamentação do atendimento inter-hospitalar.

0, - /
TERMO DE REFERÊNCIA -
EDITAL -
Os arquivos estão no formato PDF.
Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader

< Retornar